Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

22/03/2024 às 11:26

ID: 185180745

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

No meu aniversário dia 18 de março meu marido comprou uma torta de ******* reias com vocês para o meu aniversário quando fomos cantar parabéns e cortamos a torta estava horrível com um gosto azedo .
Jogosmos fora
Entrei em contato hoje para o estorno do dinheiro falaram que não iria estorna péssima qualidade comprem fiquei sem torta e sem dinheiro

Compartilhe