Bolo com ingredientes de má qualidade e sabor artificial causa constrangimento e quase provoca mal-estar.

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Barra Mansa - RJ

30/08/2025 às 16:38

ID: 225747793

Encomendei pelo celular um bolo tamanho padrão pq falarão q era maior mas veio pequeno. O sabor era abacaxi com beijinho. Me custou 165,00 reais. Tive quee deslocar de Barra mansa até volta redonda para vim buscar de ônibus. Quando cheguei e eu minha família e amigos fomos comer, quase vomitamos. O abacaxi que paguei por natural. Não era e tinha um gosto de química horrível. Os beijinhos não tinham gosto de beijinho nem de coco. A massa estava seca difícil de mastigar e engolir. Ninguém conseguiu comer. Perdi tempo. Dinheiro. Quase passei mal e fiquei super constangida

Compartilhe