Pedido incompleto e mau atendimento na retirada de bolos

Não resolvido
São Paulo - SP
08/11/2025 às 14:20
ID: 231380297
Encomendei 2 bolos e na retirada só me entregaram 1. O outro simplesmente não estava feito.
Foram preparar um bolo na hora e nem um pedido de desculpas me deram.
Atendimento [Editado pelo Reclame Aqui]!!!!!!
Compartilhe
Consideração final do consumidor
07/03/2026 às 10:36
Pessimo atendimento
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0