Reclamar dessa empresa

Ponta Grossa - PR

28/11/2022 às 10:53

ID: 154262431

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

No dia 24/11/******* as 12:02hrs logo após minha filha Beatriz de 5 anos almoçar, fui abrir o doce de amendoim Balsamo. Ela viu um pontinho azul, puxei e saiu uma de borrachinha de cor azulada. Gentileza verificar, é perigoso caso tivesse ocorrido a ingestão por parte da criança.
Entrei em contato com a empresa através do ******* que está na embalagem, a mesma insiste em dizer que o doce não é deles, mandei foto e tudo e continuam a dizer que a embalagem é de outra empresa. Falta de respeito com o consumidor, poderiam reconhecer o erro.

Compartilhe

Resposta da empresa

29/11/2022 às 10:38

O produto enviado na foto pelo consumidor não é da nossa indústria, pertence a outro fabricante.
Informamos que as tratativas com o consumidor estão sendo realizadas por e-mail.

Atenciosamente,

Balsamo Alimentos

Consideração final do consumidor

29/11/2022 às 10:51

Entendido.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

1