Plástico no Doce

Resolvido
Ponta Grossa - PR
28/11/2022 às 10:53
ID: 154262431
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesNo dia 24/11/******* as 12:02hrs logo após minha filha Beatriz de 5 anos almoçar, fui abrir o doce de amendoim Balsamo. Ela viu um pontinho azul, puxei e saiu uma de borrachinha de cor azulada. Gentileza verificar, é perigoso caso tivesse ocorrido a ingestão por parte da criança.
Entrei em contato com a empresa através do ******* que está na embalagem, a mesma insiste em dizer que o doce não é deles, mandei foto e tudo e continuam a dizer que a embalagem é de outra empresa. Falta de respeito com o consumidor, poderiam reconhecer o erro.
Compartilhe
Resposta da empresa
29/11/2022 às 10:38
O produto enviado na foto pelo consumidor não é da nossa indústria, pertence a outro fabricante.
Informamos que as tratativas com o consumidor estão sendo realizadas por e-mail.
Atenciosamente,
Balsamo Alimentos
Consideração final do consumidor
29/11/2022 às 10:51
Entendido.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
1