Pegaram uma tv minha q valia 1.******* por conta de ******* reais

Não resolvido
São Vicente - SP
08/09/2024 às 00:24
ID: 196910443
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEles contrata as pessoas para entregar peguei mas no mês não rive como pagar pedi uns dias pra pagar os ******* eles não esperou entrou na minha casa ameaçando e ameaçando o vizinho pegou a TV q não era minha por causa de ******* uma TV q saiu 1.******* e ainda expôs meu filho no face ameaçando
Compartilhe
Resposta da empresa
20/09/2024 às 13:50
Boa tarde,
Acho que houve um engano com relação a empresa que está sendo acusada.
Pois temos nossa equipe de entregas, todos registrados pela empresa e não contratamos terceiros para este tipo de serviço.
Consideração final do consumidor
20/09/2024 às 13:51
Péssimo pq depois some os responsáveis
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0