Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

24/05/2024 às 14:19

ID: 189463549

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Um doce de leite com chocolate (Diet) 440g , veio com manchas brancas Foi guardado em geladeira mesmo assim está todo embolorado
O produto está na validade e venceu bem antes, mesmo tendo sido conservado em geladeira .

Compartilhe

Resposta da empresa

20/09/2024 às 14:42

Sra. Cliente,
Precisamos falar diretamente contigo para fazer o primeiro atendimento dentro dos protocolos legais de nosso SAC. Este é seu primeiro contato com nossa empresa, nenhum de nossos canais de atendimento registrou anteriormente uma tentativa de contato seu. Se não quiser dispor seu telefone a público neste SITE, sugerimos que entre em contato conosco pelos canais******* e*******. Entretanto para primeiro atendimento é importante nós como fabricantes falarmos com você antes de registrarmos qualquer resposta na ferramenta Reclame Aqui.