Reclamar dessa empresa

Pereiras - SP

23/02/2023 às 20:04

ID: 159840939

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Me chamo Graziele moro em Pereiras. Hoje comprei uma paçoquinha e veio uma enorme abelha dentro do doce. Horrivel falta de higiene da Empresa. Pelo jeito é um nojo. Não conprem

Compartilhe

Resposta da empresa

20/08/2024 às 14:19

Prezada Graziele,

Primeiramente, gostaria de pedir desculpas pelo transtorno e pelo desconforto que você enfrentou. Lamentamos profundamente que você tenha encontrado uma abelha dentro do nosso produto. Este é um incidente extremamente sério e que não reflete de forma alguma os padrões de qualidade e higiene que nos esforçamos para manter.

Como forma de compensação pelo ocorrido, gostaríamos de oferecer um reembolso do valor pago na unidade do produto. Por favor, entre em contato conosco pelo e-mail: ******* para que possamos resolver isso da melhor forma para você.

Agradecemos por nos alertar sobre o problema e pela oportunidade de corrigir a situação. Pedimos desculpas novamente pelo ocorrido e esperamos poder reconquistar sua confiança.

att - equipe doces mocovit

Consideração final do consumidor

05/09/2024 às 10:32

Empresa entrou em contato comigo e reembolsou o valor pago. Muito obrigado. Problema solucionado.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10