Paçoca com bicho dentro: Nojo e falta de higiene da Mocovit

Não resolvido
Sorocaba - SP
01/12/2025 às 21:38
ID: 233409307
Comprei uma paçoca rolhão da mocovit dei uma mordida tinha um bicho no meio do doce perdi até a vontade nunca mais compra dessa marca primeiro e última vez uma vergonha e falta de higiene. Nojo total .
Compartilhe
Consideração final do consumidor
12/03/2026 às 20:06
Venden doce com bicho e nem satisfação dam prós clientes isso tem que ser denunciado pra ter uma fiscalização forte encima deles pra não enganarem mais ninguém .
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0