Sacos de doce de banana vazios e abertos na embalagem

Não respondida
Araci - BA
01/04/2026 às 15:45
ID: 244944813
Comprei pacote do doce de banana , negobom agora e acabei de abrir e a surpresa sacos vazios e um meio aberto. Acho que a empresa deveria ter mais fiscalização ao colocar dentro das embalagens é uma falta de respeito com o consumidor vim só o saco vazio e o que veio aberto já dá pra ver que já tá contaminado .. da pra ver claramente que os saquinho estão lacrados mais sem produto dentro . .e o outro lacrado pela metade