Reembolso/cobrança indevida

Resolvido
Currais Novos - RN
18/05/2025 às 09:27
ID: 217369735
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesAssinei o plano no ano passado (2024) e usei o site por poucos dias. Ao perceber que o site não era nada do que esperava, o deixei de lado. Um ano depois a empresa fez uma renovação automática sem o meu consentimento. Dessa forma fiz o cancelamento, enviei mensagem solicitando o reembolso pelo canal informado pela empresa e mesmo assim não obtive sucesso. A empresa engana o consumidor e não deixa você excluir o cartão da lista, já tentei várias vezes e nada.
Compartilhe
Resposta da empresa
19/05/2025 às 08:03
Olá, Claudemberg.
Lamentamos que a plataforma não tenha atendido às suas expectativas.
Conforme informado no momento da compra e descrito em nossos Termos de Uso, a assinatura é renovada automaticamente, podendo ser cancelada a qualquer momento de forma autônoma pelo usuário.
Verificamos que sua solicitação de reembolso já foi atendida pela nossa equipe de Suporte.
Se tiver qualquer dúvida ou precisar de assistência adicional, estamos à disposição através do canal de atendimento.
Atenciosamente,
Equipe Docsity
Consideração final do consumidor
19/05/2025 às 14:58
ok
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
7