Produto com defeito
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesGanhei de presente um blazer, que está com uma marca na altura do ombro. Não consigo contato com a empresa para buscar uma solução.
Resposta da empresa
05/04/2024 às 08:16Olá Alex. Tudo bem?
Recebemos a sua mensagem e agradecemos pelo contato.
Pedimos desculpas por toda essa situação e informamos que a sua reclamação já foi repassada ao nosso time de atendimentos para contato e possível resolução do problema.
Um abraço,
Time de Relacionamento Docthos.
Réplica do consumidor
27/08/2024 às 20:20Como tivemos problemas com enchentes, acabei não respondendo. Quero continuar. Junto com o casaco, foi comprada a calça do mesmto tecido, que também possui defeito. Ela tem as pernas bem estreitas. pois eu tenho outros dois ternos Dochos, sendo um igual.
Réplica do consumidor
27/08/2024 às 20:20Como tivemos problemas com enchentes, acabei não respondendo. Quero continuar. Junto com o casaco, foi comprada a calça do mesmto tecido, que também possui defeito. Ela tem as pernas bem estreitas. pois eu tenho outros dois ternos Dochos, sendo um igual.
Réplica da empresa
28/08/2024 às 09:37Olá Alex. Tudo bem?
Recebemos a sua mensagem e agradecemos pelo contato.
Informamos que a sua reclamação já foi repassada ao nosso time de atendimentos para contato e possível resolução do problema.
Um abraço,
Time de Relacionamento Docthos.
Réplica do consumidor
06/09/2024 às 14:17encaminhei nota fiscal e fotos no email
Réplica da empresa
06/09/2024 às 16:40Olá Alex. Tudo bem?
Recebemos a sua mensagem e vamos estar verificando.
Um abraço,
Time de Relacionamento Docthos.
Réplica do consumidor
26/09/2024 às 23:37pela resposta da empresa, a calça está dentro da tolerância, mas então não seguem um padrão, pois eu tenho a mesma calça, modelo e numeração, só que na cor azul, e ela chega a ter doferenca de 3 cm nas medidas, quando comparada com a preta que foi enviad
Réplica da empresa
27/09/2024 às 08:17Olá Alex. Tudo bem?
Recebemos a sua mensagem e vamos estar verificando.
Um abraço,
Time de Relacionamento Docthos.
Consideração final do consumidor
01/10/2024 às 15:33A empresa não é confiável!