Código dw rastreio inválido

Em réplica
Sorocaba - SP
10/01/2024 às 12:34
ID: 180125257
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFiz a compra de um produto com cartão de credito em 02/01 que foi aprovado. Me mandaram um código de rastreio que não é reconhecido pelos correios. E agora não me respondem pelo email e o telefone que consta na e-mail está programado para não receber chamadas
Acho que cai num [Editado pelo Reclame Aqui].
Compartilhe
Resposta da empresa
10/01/2024 às 14:10
Olá, Antonio!
Agradecemos pelo seu contato através deste canal.
Nós, da equipe de atendimento ao cliente, lamentamos sinceramente pelo transtorno causado e queremos reforçar que nossa prioridade absoluta é garantir a satisfação dos nossos clientes. Pedimos desculpas pelo ocorrido.
Para resolver eficientemente o seu caso, entramos imediatamente em contato com você via WhastApp, e te passamos o site do rastreamento global, assim você vai conseguir acompanhar o rastreamento do seu pedido.
Em caso de dúvidas ou se precisar de mais alguma assistência, por favor, não hesite em entrar em contato conosco.
Atenciosamente,
Equipe de Atendimento ao Cliente.
Réplica do consumidor
15/02/2024 às 22:09
Recebi sim um produto com bastante atraso, porém não é o que comprei. comprei, segundo o anuncio do site um dispositivo completo de fitoterapia para tratamento de unhas (micoses) e recebi um secador pra unhas ( pra esmalte eu imagino) que não me serve pra nada. quero o produto que comprei..
enquanto não receber o que comprei vou continuar com a reclamação. aqui é em todos os meios que tiver ao meu dispor. inclusive Procon, e todas as redes sociais..