Entrega de impressora 3D atrasada e falta de suporte da empresa.

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

09/06/2026 às 12:52

ID: 250908593

Fiz uma compra de uma impressora 3 D no dia 04/06 e era entrega rápida chegaria dia 05/06 e até agora não chegou e a empresa alega que não pode fazer nada que não tem acesso a transportadora
Eu estou tentando de todas as formas conseguir uma ajuda e nada cada um joga para um lado e eu acabei sendo [Editado pelo Reclame Aqui] com um produto caro e nada da entrega

Compartilhe

Resposta da empresa

22/06/2026 às 21:57

Renata, boa noite.
Tudo bem?

Primeiramente, gostaríamos de reforçar que entendemos a sua frustração em relação ao atraso na entrega do seu pedido. Sabemos que se trata de um produto de valor significativo e que a expectativa era receber dentro do prazo informado no momento da compra.

Desde o seu primeiro contato relatando o atraso, nossa equipe esteve à disposição e prestou todo o suporte necessário, acompanhando a situação e buscando auxiliar na resolução do ocorrido.

Gostaríamos também de reforçar o nosso compromisso com nossos clientes. Trabalhamos junto à plataforma Shopee justamente por ser uma das maiores plataformas de vendas, oferecendo segurança e praticidade tanto para quem compra quanto para quem vende.

Lamentamos o transtorno causado pelo atraso e agradecemos pela compreensão. Seguimos à disposição para auxiliar no que for necessário.