Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

22/04/2026 às 14:38

ID: 246671429

Excelente empresa, atendimento rápido e humanizado.

Compartilhe

Resposta da empresa

22/06/2026 às 21:58

Agradecemos o feedback, estamos sempre buscando a excelencia no atendimento e suporte ao cliente.

Consideração final do consumidor

23/06/2026 às 17:19

Gostaria de registrar minha satisfação com a empresa. Comprei uma impressora 3D e fui muito bem atendido durante todo o processo. A equipe foi prestativa, esclareceu todas as minhas dúvidas e demonstrou conhecimento técnico. A entrega ocorreu conforme combinado e o suporte pós-venda também foi excelente. É muito bom encontrar uma empresa que se preocupa com o cliente mesmo após a compra. Recomendo e certamente voltarei a fazer negócios no futuro.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10