Falta de organização e desleixo com o cliente

Respondida
Joinville - SC
12/07/2023 às 13:24
ID: 168081767
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFiz contato com a clínica para uma consulta com a funcionária para oftalmo e fui informado que poderia parcelar o vlr da consulta em 2x. Chegando no local fiquei já decepcionado pq fui informado na hora que consulta não parcela..já achei estranho e assustado pela falta de treinamento com os profissionais atendentes da clínica, sendo que para ligar e ser atendido é um parto. Fiz a consulta com oftalmo normal, foram aferidos os graus de perto e longe e pasmem, qdo chego na loja para fazer meu óculos onde sempre faço, simplesmente a receita estava errada, pois o vulgo profissional de oftalmo não colocou os graus para perto. Fui até a clínica novamente para tentar falar com o médico e além de ser muito mal atendido, fiquei sem resposta para resolver o meu problema. Lamentável, como uma clínica se presta a atender pessoas em diversas áreas com esse tipo de atendimento. Doctor Ágape, NUNCA MAIS E NAO RECOMENDO NINGUÉM A IR NESSE LOCAL SEM RESPEITO.
Compartilhe
Resposta da empresa
13/07/2023 às 10:09
Olá Fabiano... Bom dia... Tudo bem? Ao lhe agradecermos pelo seu feedback, garantimos que iremos tomar as providências cabíveis para que essa situação não mais aconteça. Pedimos sincero perdão e enaltecemos que dia a dia investimos em pessoas para que esses fatos não ocorram em nossa Empresa. Conte conosco sempre !!!