Baixa Qualidade

Não respondida
São Paulo - SP
27/07/2018 às 23:47
ID: 37186189
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesFaz um mes troquei de tela de meu iphone 6s no Dr apple e minha tela da apple era muito resistente e una dexei cair muito por acidente. Troquei de tela e a primera vez que caio foi de uma distancia muito baixa, racho algumas partes da tela. Eu gastei um bom dinheiro para trocar de tela e recebo uma tela de baixa qualidade. Apesar de isso quando a tela estava em um fondo preto eu vi que tinha um tipo de descoloraçao na tela. Que decepçao.