Conserto

Não respondida
Anápolis - GO
29/09/2019 às 21:12
ID: 95614451
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesDeixei meu aparelho para arrumar nessa empresa por ser um lugar renomado . Meu celular apresentava seguinte defeito : estava ligando e desligando sozinho , deixei lá e me disseram ser a TELA e a BATERIA , quando eles me ligaram questionei ser a tela pq meu celular estava ótimo pra ser a tela , porém me disseram que era isso é como eu preciso do aparelho disse tudo bem e mandei arrumar , peguei o celular cujo o valor ficaria ******* , conversando consegui a ******* R$ , peguei o aparelho em uma quinta feira 05/07/******* na sexta anoite ele já estava cm o mesmo problema , no sábado liguei na empresa como era feriado 7 de setembro não abriu , na segunda fui ao local e me disseram que eu havia deixado o celular cair , que a bateria estava fora do lugar , e o aparelho já havia caído expliquei que continuava cm o mesmo defeito , pedi pra fazer o estorno que eu já não queria mais mexer cm o celular lá . Me disseram que o aparelho estava cm defeito na placa onde eu aleguei se fosse na placa o porque deles trocar bateria e tela . Desde que arrumei meu celular lá só fica assim , ligando e desligando já fui ao estabelecimento varias vezes onde fui muito mal atendida , pedi o extinto do meu cartão disseram que não faz esse procedimento é que eu teria que pegar ******* reais em mercadoria pq eles não faz extorno . Eu não quero mercadoria pq não preciso de nada de lá pq é uma empresa de nome onde tudo é mto caro , cansei de ir ao estabelecimento então vim até aqui solicitar ajuda .