Fui consertar a traseira trincada e perdi meu iPhone

Não respondida
São Paulo - SP
17/08/2023 às 10:10
ID: 170306429
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEstive na loja, no dia 27/06/23, para consertar o vidro traseiro do meu iPhone 13, que estava trincado. Me entregaram no mesmo dia, um serviço extremamente mal feito. Fiz as considerações com relação a qualidade e se dispuseram a nova troca da parte traseira. Novamente no dia seguinte, levei meu telefone a loja, mas quando fui buscá-lo, haviam danificado a tela do meu telefone. Passaram dias fazendo testes no meu telefone, para ver o que havia acontecido (me relataram que estavam testando tela, bateria, placa) e, que me passariam um relatório informando exatamente o que aconteceu. Esses testes demoraram dias e sempre com posicionamentos vagos e quando eu questionava. Levaram meu celular para Brasília, sem a minha autorização, uma vez que a Apple me notificou sobre o login em BSB. A loja nega. Quando me entregaram o celular, aparentemente estava funcionando. Porém, ao longo dos dias fui notando que a tela está travando, o telefone esquentando, a bateria simplesmente não segura mais a carga. Desliga mesmo com bateria, pois esta super aquecido. Cai de 25% a desligar o aparelho em 10 min! Até que a bateria estufou e o celular está empenado! Correndo risco de pegar fogo, uma vez que esquenta demais! A loja foi acionada, informada sobre tudo o que estava acontecendo com o aparelho, via WhatsApp, uma vez que eu estava viajando de férias. Desde o primeiro momento, buscaram desculpas e alegaram que não haviam relação entre os problemas apresentados e o serviço prestado na loja. Mesmo assim, me chamaram para conversar pessoalmente. Estive com a proprietária da loja, dia 16/08, que já me atendeu super alterada, gritando. Sequer estava completamente ciente de todas as reclamações feitas e, apenas afirmava que não havia relação, mas me faria o FAVOR de trocar a bateria me dando 3 meses de garantia. Pedi um ano de garantia do serviço, uma vez que meu celular funcionava perfeitamente até a entrada na loja. E, pelo certo seria me dar um telefone novo. Mas, para ser razoável, aceitei a troca da bateria, porém, com um ano de garantia. Mais uma vez, a proprietária aos gritos, disse que eu estava tentando lucrar em cima da loja e que se eu não aceitar a proposta dela, a tela será danificada pelo estufamento da bateria e ela não se responsabilizará. Mais uma vez, reforcei que aceitaria a troca da bateria, apenas com um ano de garantia. Já que ela me afirma que o serviço ficará bom, não há motivos para não dar a garantia. Ela, sem argumentos plausíveis, apenas se nega. Não aceitei e a mesma disse que entraria em contato com a sua advogada, para ver a possibilidade de um ano de garantia e me daria retorno, já que eu a informei que estou documentada de tudo o que houve, desde a entrada do telefone na loja, inclusive com as informações fornecidas por eles e, que buscaria meus direitos. Porém, sigo sem posicionamento.