Reparo de celular nunca fica bom e sempre volta pior

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Praia Grande - SP

14/04/2021 às 18:58

ID: 122516617

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Levei para arrumar na Dr. Apple de Praia Grande na Av. Vicente de carvalho, além de pagar caro no conserto depois de algumas semanas o celular ficou abrindo sozinho, levei de volta e agora mal funciona, pedem sempre para voltar que eles arrumam e SEMPRE fica piuor toda vez que volta , de Dr. eles não tem é nada, serviço péssimo e só tive prejuízo , fujam dessa loja, se querem arrumar celular não arrumem lá.

Compartilhe

Resposta da empresa

17/04/2021 às 17:34

Boa tarde David!
Meu nome é Jean, e sou responsável pelas Lojas Doctor Apple.
Porém só temos unidades em Anápolis/Go e Ribeirão Preto/SP. Esta empresa da Praia Grande não faz parte do nosso Grupo de Lojas.

Att. Jean Silvério

Consideração final do consumidor

17/04/2021 às 17:41

entendido

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

9