Não recebimento do produto e demora no estorno pela Doctor Excellence

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Serra dos Aimorés - MG

19/10/2025 às 18:21

ID: 229721633

Fomos notificados dia 01/08/2025 pela empresa Doctor Excellence que não receberíamos o produto, tal este que em contrato com o estabelecimento deveríamos receber 90 dias após o pagamento feito. Após quebra do contrato, estamos desde o dia 01/08 aguardando o estorno, e até hoje dia 19/10 a empresa tem enrolado para realizar o estorno ou dar um parecer formal sobre. O pagamento foi feito em duas etapas sendo o pagamento via pix de R$10500,00 e o restante R$7.500 foi feito no cartão de credito, no contrato deveriamos receber o produto em 90 dias e não recebemos.

Compartilhe

Resposta da empresa

22/10/2025 às 09:39

Olá, Nayara.

Agradecemos por compartilhar sua experiência. De fato, entre outubro/******* e março/*******, tivemos alguns atrasos pontuais em nossa logística devido a fatores externos, que afetaram parte dos pedidos. Reconhecemos a sua ocorrência, estamos trabalhando para que sua situação se regularize, o seu caso está em tratativa pela equipe e reforçamos que até sua finalização estaremos em contato.

Reforçamos que desde março/*******, esse cenário foi totalmente solucionado, e hoje podemos garantir que:
Todos os pedidos atuais estão sendo enviados antes do prazo estimado;
Já contamos, através de nossos fornecedores, com produtos à pronta entrega;
Fortalecemos nosso time e logística para que situações como essa não voltem a ocorrer.

Pedimos desculpas pelo transtorno e reforçamos nosso compromisso em resolver qualquer pendência. Para agilizar sua tratativa, pedimos que entre em contato com nosso Canal de Pós-Venda pelo telefone/WhatsApp:*******.

Seguimos à disposição para resolver sua situação e reafirmamos que a confiança de nossos clientes é a nossa maior prioridade.

Atenciosamente,
Equipe DoctorExcellence

Réplica do consumidor

29/10/2025 às 10:56

Olá, infelizmente, vocês não estão dentro do prazo, pelo contrário, não foi solucionado de forma alguma, estou a 3 meses sem a resolução do problema, fora que essa mensagem de vocês é uma mensagem automática, preciso que de fato respondam como está a minha solução, e se irão evolver o dinheiro sem que envolva jurisprudência.

Consideração final do consumidor

16/04/2026 às 09:30

Todos [Editado pelo Reclame Aqui], me [Editado pelo Reclame Aqui]

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0