Cobrança indevida após procedimento odontológico e protesto em cartório

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

07/03/2026 às 18:26

ID: 242618423

Venho por meio desta registrar minha insatisfação e, principalmente, buscar uma solução amigável para uma situação que está me causando prejuízos financeiros relevantes.

Após um procedimento odontológico realizado em 2023, surgiu uma cobrança vinculada à operação financeira intermediada pela empresa. No entanto, houve uma movimentação de valores que foi realizada conforme orientação recebida na época, sem retenção de qualquer quantia por minha parte.

Mesmo assim, fui surpreendido posteriormente com a informação de que existiria um débito em meu nome, o que resultou inclusive em protesto em cartório.

Atualmente essa situação está impactando diretamente minha vida financeira, pois estou enfrentando restrições de crédito e dificuldades para realizar operações como financiamento, algo que vem me prejudicando de forma concreta.

Meu objetivo aqui não é criar conflito, mas sim buscar uma solução viável para ambas as partes. Caso exista algum valor que a empresa entenda como devido, tenho interesse em entender melhor a composição dessa cobrança e verificar a possibilidade de negociação ou acordo, de forma justa e razoável.

Peço, por gentileza, que a empresa entre em contato comigo para que possamos resolver essa situação de forma amigável, evitando maiores prejuízos.

Fico no aguardo de um retorno para tratarmos dessa questão.

Compartilhe