Cobrança indevida de valores reembolso

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Campinas - SP

25/05/2023 às 13:51

ID: 165299377

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Boa tarde , ao solicitar a empresa para agendar consulta a atendente marcou uma consulta online e sendo assim nenhum momento foi informado o nome do médico e nem sei quem era o profissional da consulta . E logo em adiante pedindo para que eu enviasse a carteira e os documentos e a senha do acesso ao plano pelo WhatsApp que iria entrar com solicitação de reembolso . E assim achava que iria passar pela consulta e passar pelo médico para fazer toda avaliação medica .Após tdo um processo de mais ou menos 20 dias recebi uma ligação dizendo para que o meu comparecimento até a clinica , e após isso fui até a clinica onde o Dentista havia me falado que o reembolso do Botox para bruxismo havia sido aprovado sem nenhuma avaliação e que seria aplicação naquele momento .
No dia eu fico surpreso pq nenhum momento a empresa da consulta falou que o procedimento iria ser realizado por Dentista , e assim só pediu pra eu assinar assinar a ficha de comparecimento e que iria fazer o procedimento .
O dentista DR. Felipe Tavares CRO-SP: ******* que fez o botox me deixando todo anestesiado com o procedimento onde meu rosto ficou inchado , onde não conseguia nem levantar sinais na testa com procedimento nada a ver com botox para bruxismo .
E assim a Sul américa fez o deposito onde a empresa descontou a porcentagem de acordo com meu plano e assim permanece em conta , pois sujou meu nome e cobrando o valor de R$R$ 4.*******,02 que está no cartório e assim peço ajuda de vocês para resolver o problema

Compartilhe

Resposta da empresa

26/05/2023 às 12:26

Flávio seu caso ja esta com nosso departamento jurídico que tomará as devidas providencias para que as obrigações contratuais sejam cumpridas bem como a reparação de danos pelas inverdades contidas nesta reclamação.

Nada mais a declarar.

Réplica do consumidor

26/05/2023 às 13:21

Não tem danos nem inverdades , apenas tenho fotos e conversas , sendo que assim foi pedido o prazo de 24 horas para retirar a reclamação pelo fato errado de não cumprir o correto .