Estao devendo reembolso

Não resolvido
Lorena - SP
13/05/2024 às 14:06
ID: 188666491
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesRealizei uma aplicação de toxina botulina na paciente em Novembro de ******* e entrei em contato em Maio de ******* para saber sobre o reembolso - no ÚNICO TELEFONE QUE EXISTE! Informaram que o reembolso já saiu porém o financeiro está em homeoffice. Estou tentando contato a mais de 15 dias e nenhum retorno. Liguei novamente e o atendente CAIO DESLIGOU NA MINHA CARA. Assinamos um contrato e eles não pagam o serviço prestado
Compartilhe
Consideração final do consumidor
05/03/2025 às 18:27
Péssimo. Até hoje estão devendo!
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0