facilities - empresa nao existe no logradouro - cobranca indevida

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

01/11/2023 às 10:04

ID: 175112041

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

bom dia,

Fiz um procedimento que nao foi concluido e voces negativaram meu nome. Para minha surpresa o pix que fiz na epoca é em uma clinica de reabilitacao, que por sinal nao existe no local informado.
voces podem me esclarecer. se fiz um pix para voces de *******,00 (de um procedimento estetico) porque negativaram? e porque o cnpj consta clinica de reabilitacao e o local nao existe é nao é nenhuma financeira ou clinica estetica?

Compartilhe

Resposta da empresa

01/11/2023 às 10:14

Prezada Mara, seu assunto será tratado na esfera judicial conforme já explicado na reclamação anterior. Você vai precisar comprovar todas as informações [Editado pelo Reclame Aqui] que foi colocado no site publico. Além de que vamos enviar o seu caso ao seu convenio, pois fizemos as tratativas para você realizar tratamento de Botox Terapeutico, conforme os contratos assinados por você e pelo profissional da saúde que lhe atendeu. Porém se você fez para uso estético, você fez uso indevido e provavelmente será acionada juridicamente por seu convênio, pois isso é [Editado pelo Reclame Aqui] e nossa empresa é contra qualquer tipo de [Editado pelo Reclame Aqui].

Réplica do consumidor

01/11/2023 às 10:20

estou na boa vontade de fazer o pagamento do servico mesmo incompleto
pela media de mercado, devolvendo o residual ao bradesco, visto o servico nao foi concluido) podem me ajudar nesta questao? porem para eu efetuar o pagamento podem informar/esclarecer porque o pix que fiz é de uma clinica de reabilitação e no local nao existe o estabelecimento(consta um oftalmologista apenas)?

Réplica da empresa

01/11/2023 às 10:24

Prezada Mara, não temos mais nada a esclarecer.

Caso será enviado ao Departamento Jurídico da empresa em 48 horas caso não for sanado de forma amigável.

Att

Réplica do consumidor

01/11/2023 às 11:57

Gostaria da ajuda de vcs pra vermos com o Bradesco como fazer em caso do serviço não ter sido concluído, além do fato do pix que vcs tem ser uma clínica de reabilitação. Acho importante isso, até para reembolso no imposto de renda pessoa física, como inserir um CNPJ de reabilitaçãhttps://******* o lograudouro não existe. Se puderem me ajudar, quero resolver e agir sempre de boa fé.
Aguardo retorno