Não recebi meus Honorários tem 4 meses.

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

28/03/2024 às 11:16

ID: 185590721

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Sou cirurgiã dentista e fiz parceria com a empresa para realizar aplicação de toxina botulínica para fins terapêuticos de disfunções temporomandibular, bruxismo e enxaqueca por conta do bruxismo. Desde a última aplicação realizada no dia 02 de dezembro de ******* até agora não recebi meus honorários referente a essa aplicação. O reembolso ocorre através do convênio de até 60 dias e a empresa repassa para seus colaboradores onde conforme contrato consta a informação que no último dia do mês o contratante emite a nota fiscal do valor a ser recebido referente aos procedimentos realizados no período do segundo mês anterior.
Não é a primeira vez que passo por isso, você manda email ao financeiro solicitando uma posição eles não te respondem, entra em contato com a central de atendimento deles, ou te deixam esperando ou tem mais de 20 pessoas na fila de espera para atendimento, quando respondem se você não consegue responder em 5min eles cancelam o atendimento e quando respondem encaminham você para outro setor e não dar apoio a você colaborador e nem aos pacientes, pois são bem grossos, não explicam direito, péssimo atendimento. Meus pacientes sempre reclamam da dificuldade de conversar na central de atendimento, deles explicarem direitinho como tem que ser feito passo a passo, muda de representante e não te avisam, mandei mensagem para a minha, já não trabalhava mais la e ai passei ser atendida por outra que também não esta mais la, queria uma posição da liberação dos meus honorários da paciente que apliquei em Dezembro e até agora nada. Eu não indico e também não farei mais parceria com uma empresa tão desorganizada quanto a doctor facilities. Na hora de de cobrar que você encaminho de termo e aplicação no tempo deles até email com comunicado extra judicial já recebi pois não encaminhei o termo dentro dos 7 dias após aplicação, um descaso total. Tenho todas as mensagens via email ou whatsapp da empresa onde prova que tentei por várias vezes resolver de uma forma mais amigável e não obtive nenhum retorno. Caso não resolva entrarei com outras medidas. Como não emito mais nota fiscal pois sou PF e não PJ no últimos honorários que recebi me descontaram *******,00 de imposto. um valor de quase ******* em tratamento que vem descrito no contrato paciente, recebo *******,00 e como não sou PJ me descontam *******,00 de imposto e quase to pagando para atender. Por favor me ajude com esse problema, só quero receber meus honorários e encerrar meu contrato com a empresa.

Compartilhe