Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

28/05/2024 às 10:33

ID: 189667733

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fiz um procedimento médico há um ano. Antes de assinar com a Doctor Facilities, questionei se no caso do reembolso não ocorrer, como eles fariam. Me disseram que se o convênio não reembolsasse, que o caso seria arquivado e que eu nunca seria cobrada em particular (mesmo pq, eu não tinha e nem tenho o valor). Sendo assim, fiz o procedimento, tranquila de que eu não seria cobrada. Um ano depois, orientada pela Doctor Facilities, já entrei com pedido na ANS pela segunda vez e o reembolso não ocorre. AGORA, me informaram que se não acontecer, que o "SISTEMA" cobrará em particular automaticamente. Para piorar a situação, o procedimento contra as dores só teve sucesso por 2 meses. Convivo com as dores nos joelhos e quadril, ainda piores do que antes. Estou me sentindo completamente ENGANADA. Colaborei desde o início, para que este reembolso acontecesse, não é justo que eu seja cobrada. Não tenho dinheiro para pagar.
Prestem bem atenção, antes de fazerem qualquer tipo de contrato, mesmo que esteja morrendo de dor. É neste momento que a gente se ferra!

Compartilhe

Consideração final do consumidor

17/01/2025 às 14:05

REsolveu em partes.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

5