Tênis com defeito de fabricação e desgaste prematuro

Resolvido
São Paulo - SP
02/08/2025 às 08:50
ID: 223578049
Comprei um tênis nesse site e em pouco mais se um mês de uso, perto do calcanhar já furou, palmilha está descolando e até algumas linhas da costura há estão abrindo.
Pelo código de defesa do consumidor todos os produtos tem no mínimo 3 meses de garantia legal portanto exijo o direito de devolver o produto já que na confio mais nessa marca já que comparando a um tênis com as mesmas características que comprei da doutor shoes esse não durou nada.
Compartilhe
Resposta da empresa
04/08/2025 às 10:19
Olá Cristiane, tudo bem?
Lamentamos muito pelo ocorrido com o seu sapato. Já estamos acionando o nosso time de atendimento pelo WhatsApp para te chamar diretamente e resolvermos isso da forma mais rápida e tranquila possível. Pode ficar despreocupada, pois somos uma loja séria, com mais de 30 anos de história e compromisso com nossos clientes.
Queremos entender melhor o que aconteceu com o seu produto para garantir uma solução justa. Desde já, reforçamos que você tem total direito à devolução do valor pago ou, se preferir, ao envio de um novo par.
Nosso objetivo é que você fique satisfeita com a experiência, e estamos aqui para te atender da melhor maneira possível.
Agradecemos o seu contato e já estamos cuidando de tudo!
Atenciosamente,
Doctor Pé
Consideração final do consumidor
07/08/2025 às 20:26
Resolveu o problema
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10