NÃO REEMBOLSO/FALTA DE TRANSPARENCIA/INZUZ AO ERRO

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Sorocaba - SP

10/12/2021 às 11:45

ID: 134535225

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

No dia 20/11/21 fiz um contrato de locação do equipamento de concentrador de oxigênio para meu pai, mediante pagamento antecipado por 1 mês de uso.
Infelizmente não tivemos tempo de usar o concentrador, pois meu pai veio a falecer no dia seguinte.
Na segunda-feira entrei em contato via telefone com a empresa para perguntar se conseguiria devolver o aparelho, visto que não iria usar e se teria algum valor de devolução.
A atendente Michele ficou de verificar com a gerencia. De inicio disse que nesses casos a devolução precisa ser em 24 hrs. Mas como as 24hrs dariam no domingo (que não é dia util) a empresa não trabalha aos domingos, iruia retornar com a resposta.
Ela mesma me ligou dizendo que poderia levar o aparelho no dia 22/11 até as 18hrs que fariam a devolução de uma porcentagem do valor ja pago a vista no dia 20/11, e que reteria uma porcentagem.
Na entrega do aparelho foi entrege pela funcionária um recido com a observação de ordem de serviço dada ao financeiro para efetuar a devolução do valor em minha conta.
Ocorre que após 15 dias a empresa retornou informando que não realizaria a devolução.
A empresa me INDUZIU a devolver um equipamento que eu poderia usar por mais 28 dias e somente apos 15 dias passou a informação que nao faria a devolução.
Se tivessem informado no ato, não teria devolvido o equipamento.
Eu tento contato com a empresa e ficam no jogo de empurra empurra me passando telefone de financeiro, de gerencia. Mas ninguem resolve.
Obs.: voltei a contactar a empresa no dia 04/12 e me foi passado que o caso seria levado a gerente na quinta-feira (09/12) para resolução.
No dia 10/12 ao entrar em contato com a empresa fui informada que não há retorno sobre isso.

falta de respeito completo com o cliente, induz ao erro.
Quero a resolução imediata e não aceito mais somente uma porcentagem, diante do stress do caso.

Compartilhe

Resposta da empresa

14/12/2021 às 10:07

Sra. Thais;

Gostaríamos de pedir desculpas pelo ocorrido, mais temos que cumprir, conforme descrito no contrato, do qual foi assinado e aceito por você.

Nossa gerente irá entrar em contato contigo, para esclarecer e resolver esse assunto da melhor forma possível e legal.

Réplica do consumidor

14/12/2021 às 10:20

Assinei um contrato, porém, entreguei o aparelho mediante informação de reembolso. Algo que eu poderia usar por mais 28 dias. Inclusive com recibo com ordem de devolução, descrito pela funcionária.
Induziram a devolver o aparelho! Se tivessem sido transparentes usaria pelo tempo pago!