Atraso na entrega de lambe-lambe e falta de código de rastreio (Pedido #*****)

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Joinville - SC

25/02/2026 às 13:37

ID: 241654023

Fiz o pedido dia 27/01/2026 de um lambe-lambe com promessa que chegaria até dia 17/02 e 20/02, já achei um prazo enorme para envio, mas tudo bem, hoje é dia 25/02 e não tenho nem código de rastreio. Pedido #*****, lembrando que é um item caro, gostaria de ter dado de presente e estão me cobrando.

Compartilhe

Resposta da empresa

27/03/2026 às 09:07

Olá! Tudo bem?

Verificamos o seu pedido e, de acordo com o código de rastreamento *****
, a encomenda foi entregue pelos Correios.

Sentimos muito por toda a experiência anterior, principalmente pelos imprevistos na produção e no envio entendemos completamente a sua frustração com o prazo.

De qualquer forma, queremos muito garantir que esteja tudo certo com o seu pedido. Caso tenha qualquer problema com o recebimento ou precise de suporte, por favor, nos chame diretamente pelo WhatsApp (31) 94170-114 para te ajudarmos o mais rápido possível.

Seguimos à disposição!

Réplica do consumidor

30/03/2026 às 16:56

Agradeço pelo retorno, porém o pedido foi entregue após o prazo previsto, o que já foi um ponto negativo. Além disso, a qualidade da impressão deixou a desejar. Já havia realizado uma compra há cerca de 3 anos com vocês e, na época, o resultado foi significativamente melhor.

Desta vez, fiquei bastante decepcionada com o produto entregue. Considerando o valor cobrado, a qualidade não corresponde ao esperado. Por esse motivo, infelizmente, não indico a loja.

Consideração final do consumidor

30/03/2026 às 16:57

Agradeço pelo retorno, porém o pedido foi entregue após o prazo previsto, o que já foi um ponto negativo. Além disso, a qualidade da impressão deixou a desejar. Já havia realizado uma compra há cerca de 3 anos com vocês e, na época, o resultado foi significativamente melhor.

Desta vez, fiquei bastante decepcionada com o produto entregue. Considerando o valor cobrado, a qualidade não corresponde ao esperado. Por esse motivo, infelizmente, não indico a loja.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0

Consideração final da empresa

31/03/2026 às 08:30

Olá! Tudo bem?

Sentimos muito por não termos conseguido atender às suas expectativas desta vez.

Reconhecemos o atraso na entrega e entendemos o quanto isso impacta na experiência, principalmente quando já havia uma referência positiva anterior com a gente.

Sobre a qualidade, agradecemos pelo seu feedback. Ele é muito importante para revisarmos nossos processos e buscarmos melhorias, pois prezamos sempre por entregar um produto à altura do que nossos clientes esperam.

Lamentamos pela sua decepção e seguimos à disposição caso queira nos dar uma nova oportunidade no futuro. Será um prazer te proporcionar uma experiência melhor.