Contratei por whats app a retirada do entulho de plantas e não tiraram nem metade por ******* reais

Em réplica
São Paulo - SP
23/02/2024 às 16:32
ID: 183203619
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFiz contato por whatss app, mandei as fotos, e eles dissertam que tinham um carro grande por ******* ou pequeno por *******, eu achei que o grande poderia fazer uma viagem só, escrevi isso, mas veio uma h100 ,cheia de coisas dentro como carrinho e entulhos e eles não carregaram nem a metade, como podem ver na segunda foto anexa que parece a que eu enviei para orçar o serviço (primeira foto anexa), acredito que o que eles carregaram caberia no frete pequeno, nem fizeram o ensacamento para caber mais ,nem compactaram.a terceira foto é do interior do carrto que veio. Reclamei sempre por whatss ,pois eles não conversam por telefone e o rapaz disse que era assim mesmo. Acho que por eles , fariamos umas 4 viagens (bom para eles). Enfim esse carreto é uma propaganda enganosa, pegam o mínimo e ainda falam que você deu ok por e -mail. NÃO CONTRATEM ESSA EMPRESA , POIS UM LIXO DE PLANTAS VAI TE CUSTAR UMA FORTUNA PARA DESCARTAR.
Compartilhe
Resposta da empresa
24/02/2024 às 09:23
Bom dia, a senhora já informou tudo, achou que com uma viagem do carro grande resolveria mas como a senhora errou na sua estimativa, quer colocar a culpa na nossa empresa, nós fazemos da mesma maneira que as empresas de caçamba, se não couber tudo em uma caçamba se contrata outra, nunca combinamos de retirar todo o seu material por R$*******,00, os sacos que colocou na foto são os sacos vazios que usamos para fazer o serviço, estamos a 15 anos no mercado e não temos interesse em prejudicar ninguém e nem ser prejudicado, são milhares de clientes satisfeitos, construtoras, empresas de jardinagem, empreiteiras, bancos, industrias, acumuladores e enumeras pessoas elogiando o nossos serviços, e caso precise retirar o restante dos materiais podemos lhe fazer um desconto e facilitar o pagamento para lhe ajudar a solucionar o problema, A Dofrete agradece a oportunidade de sempre poder esclarecer
Réplica do consumidor
24/02/2024 às 12:46
Bem como não sou especialista, não tenho como avaliar o quanto iria gastar, acreditei sim que conseguiria levar o entulho, pois o preço cobrado é de caminhões que levam tudo. O ideal seria ter um orçamento mais preciso para saber o que poderia ou não gastar e comparar com outras empresas e escolher o melhor . Essa empresa não esclarece o quanto você pode retirar de entulho o que resultouno gasto de ******* reais para tirar 1/5 do entulho sem resolver meu problema. A resposta deles é tem contrato e o problema é seu , da próxima vez avalie https://******* diretamente falar com o dono da perua e perguntei se iria conseguir levar tudo , e ele achou que sim , se fosse mais honesto teria me dado o diagnóstico certo e eu mandaria embora pagando apenas ******* reais da multa que eles impõem caso o cliente mude de idéia, mas nem isso tive a opção, paguei muito caro para nada. O dono da empresa fica em uma sala atendendo no WhatsApp e nem quer saber o problema da pessoa, apenas quer que pague sem dar nenhuma resolução para o problema do cliente. NO MEU VER NÃO VALE A PENA CONTRATAR ESSA EMPRESA É CILADA
Réplica da empresa
27/02/2024 às 14:49
Sra. Rosa Rossi nós não temos como mensurar a quantidade que a senhora tem no local, e não há um método eficaz para isso, por isso cobramos por viagem do veículo igual a uma caçamba, a única diferença do nosso sistema é que retiramos na hora e fornecemos a mão de obra, e por ser um veículo grande o custo operacional é maior e envolveram 3 pessoas que também tem custo, o descarte também tem custo, nós temos certeza que o serviço oferecido é muito eficiente e comparado com outros é muito mais barato
Réplica do consumidor
05/03/2024 às 13:56
Ok achei um profissional que fez melhor e mais barato que voces e resolveu meu problema