Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

05/11/2022 às 18:29

ID: 152994815

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Péssima empresa. Falta de seriedade e de comprometimento. Deixam esperando a tarde inteira, dizem que precisam de mais duas horas além do prazo ( mas se comprometem que o serviço será realizado no mesmo dia) em seguida, cancelam alegando problemas técnicos. Fora isso, ainda exigem todos os dados como o CPF pra "contratação" de um serviço que não seria executado. Um dia inteiro perdido esperando. Não recomendo de forma alguma.

Compartilhe

Resposta da empresa

06/11/2022 às 13:14

Olá Natália, como informamos tivemos um imprevisto, nosso carro quebrou indo atende-la, oferecemos um desconto para minimizar o seu transtornos, estamos no mercado a mais de 12 anos e fatalidades acontecem, mas não quer dizer que sejamos péssimos, quer dizer que não somos perfeitos, mas agradecemos por sua reclamação e se precisar conte conosco, vamos dar prioridade no seu atendimento para você mudar de opinião, estamos sempre prontos a servir conte conosco e nos dê a possibilidade de nos redimir, um abraço e se precisar entre contado, Heitor, CEO Da Dofrete Eco Remoção de Entulhos