Mal atendimento e cachorro quente com salsicha estragada

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Brasília - DF

10/05/2023 às 21:51

ID: 164430185

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Fui https://******* cachorro quente da igrejinha do shopping pátio Brasil no período da noite, além do péssimo atendimento ainda comi um cachorro quente que me fez mal. O suco de laranja só estava com gosto de água. Seria viável um melhor treinamento para toda equipe, especialmente para a moça do caixa que demostrou que seu único interesse daquele momento era mexer no celula.

Compartilhe