Taxa de entrega alta e falta de produto em pedido de lanche e refrigerante via iFood

Não respondida
Guarapari - ES
14/03/2026 às 20:33
ID: 243293369
Comprei 2 lanches e 2 latas de refrigerante pelo IFood, abrir a embalagem só havia 1 refrigerante. Paguei 10,99 de taxa de entrega, ao solicitar que a empresa me enviasse oque estava faltando eles não quiseram fazer porque teriam custo do motoboy, e eu que paguei 10,99 para o motoboy trazer ou pago novamente ou como o lanche seco! Empresa respondeu que não me enviaria outro refrigerante somente o reembolso do dinheiro da lata e me ignorou no chat do IFood. 1 vez e última que compro algo dessa tal Dog da Igrejinha.