Comprei uma mercadoria , chegou com um mes de atraso e ainda teve cobrança alem.

Não resolvido
Vila Velha - ES
17/02/2025 às 17:10
ID: 210160879
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesVou começar a história dizendo que eu já fiz uma compra anterior com eles, demorou mas chegou tudo certo, cai novamente no erro de realizar mais uma compra.
Comprei duas camas suspensas com eles,
Na qual eles disseram que era anti ferrugem., depois de uma demora as cama chegaram começaram enferrujar com menos de uma semana!!
Demorei muito a ter uma assistência devido ao final do ano, ainda me passaram o número do fornecedor delesss para tratar diretamente com eles !!!
E isso já está errada afinal cliente não tem que ter acesso ao seu fornecedor enfim o fornecedor entrou em contato comigo através de mensagems e ligações.
Na ligação eu perguntei se eu poderia jogar a cama fora eles afirmaram que depois do teste eu poderia sim jogar fora!
Afinal elas estavam enferrujado e traziam perigo aos meus cachorros se machucarem!!!
O fornecedor me retornou dizendo que a cama infelizmente não passou no teste e ela nem seria mais vendida!!
Então o teste comprovou que a falha era deles! Certo?!
Então eu poderia sim jogar as camas fora, depois a loja me retornou me oferecendo a compra de outras camas que eram o dobro do valor !!
Mesmo fornecedor devolvendo o dinheiro da mercadoria pra eles!!
Eles não me devolveram o valor do frete que eu paguei pelas camas que vieram com defeito e nem me deram como credito no outro envio!!
Mesmo assim eu aceitei e cometi o erro de comprar novamente com eles !!!
Me demoraram a enviar as camas novas , chegaram aqui com um mês de atraso!!!
E ainda por sinal depois de um mês e duas semanas dele ter me dado o valor do frete e das novas camas.
Tiveram a coragem de me mandar uma mensagem me cobrando uma diferença de frete, sendo que a mercadoria já tinha sido enviada há mais de um mês. a onde já se viu isso ???!!! Eles tiveram coragem de me cobrar um valor que eles dizem ser a diferença depois de um mês a mercadoria ser enviada!!!
Se eles me enviaram a mercadoria e cobraram o valor do frete,
Como eles chegarem esse valor? Alguma conferencia foi feita com a transportadora certo? !!
Além de errarem comigo em diversos fatores tiverem coragem de vim com cobranças a mais !!!
Expliquei diversas vezes a eles que o erro não era meu . Que eu nao iria arcar com erros deles ou da transportadora! Eles ja tinham errado demais !
Me trataram super mal e falaram que eu não tinha ética!!
Eu não tenho etica ?
Meus cachorros ficaram mais de um mês sem cama , eu aguardei todos os prazos que eles me deram, dias para o fornecedor me procurar!!
Ainda vieram me pedir as camas de volta, as antigas , na qual falei que se eu tivesse com elas ainda eu até devolveria contato que pagassem o frete!
Fui verificar e eu não tenho mais as camas porque elas estavam totalmente enferrujadas e danificando meus pisos com ferrugem e sendo super perigosa causar algum acidente!!!
Depois de mais de um mes tiveram essa conduta.
Mesmo eu explicando tudo pra eles eles ainda seguiram com a ignorância deles deles então fui obrigado a bloquear eles , e causaram um grande estresse, ansiedade e ainda atrapalharam meu dia todo.
Nao pensaram momento nenhum no cliente e nos meus cachorros, eles ficaram mais de um mês sem cama, ainda tiveram risco de machucarem . Porque a cama é de ferro e enferrujou poderia muito bem ter rasgado eles ou machucado.
Compartilhe
Resposta da empresa
05/09/2025 às 16:35
Primeiramente gostaríamos de esclarecer alguns pontos importantes:
Nós somos a loja revendedora, e quem concede e avalia a garantia é o fabricante. Embora atendemos com total suporte a Kamilla, sem problema algum. Assim que recebemos a solicitação da cliente, encaminhamos ao fabricante, que aprovou a troca em garantia.
Com isso, a nossa loja providenciou o envio de duas camas novas em substituição, inclusive arcando com o custo do frete, mesmo não sendo nossa obrigação direta.
No entanto, as duas camas consideradas defeituosas não foram devolvidas pela cliente, o que nos impossibilitou de repassá-las ao fabricante. Ou seja, ficamos com o prejuízo, sem poder solicitar o reembolso/troca ao fornecedor.
Além disso, fomos bloqueados pela cliente no WhatsApp, impossibilitando qualquer diálogo ou alinhamento para a devolução das camas.
Gostaríamos ainda de entender qual foi a cobrança indevida mencionada na reclamação, pois em nenhum momento houve cobrança adicional por parte da nossa loja. Muito pelo contrário: quem arcou com custos extras fomos nós.
Reforçamos que agimos de boa-fé, atendendo ao pedido de garantia, cumprindo com o envio das camas novas e absorvendo custos que não eram de nossa responsabilidade. Porém, infelizmente, a cliente ficou com todas as camas (as novas e as antigas), enquanto nós ficamos com o prejuízo.
Consideração final do consumidor
06/10/2025 às 21:48
Horrível
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0