Atendimento ruim e falta de respeito da gerente na loja

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

05/03/2026 às 13:33

ID: 242414059

Todas as vezes que eu vou estabelecimento é uma menina que eu acho que é gerente que é sempre ignorante e não dá atenção para o cliente, nem podemos perguntar nada que ela faz cara feia e ainda fica resmungando, acho que tem que ter atenção do cliente e respeito. Você não tá bem não trabalha com público. Não quero nem mais ir nessa loja por mais que eu gosto dos produtos dela. Aqui fica a minha indignação espero que o dono resolva esse caso

Compartilhe

Consideração final do consumidor

09/06/2026 às 07:05

Mais importante de uma empresa tratar bem seus clientes, isso não foi feito e nem sequer responderam a reclamação, para melhor funcionar o estabelecimento

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0