Atendimento ruim e falta de respeito da gerente na loja

Não resolvido
Rio de Janeiro - RJ
05/03/2026 às 13:33
ID: 242414059
Todas as vezes que eu vou estabelecimento é uma menina que eu acho que é gerente que é sempre ignorante e não dá atenção para o cliente, nem podemos perguntar nada que ela faz cara feia e ainda fica resmungando, acho que tem que ter atenção do cliente e respeito. Você não tá bem não trabalha com público. Não quero nem mais ir nessa loja por mais que eu gosto dos produtos dela. Aqui fica a minha indignação espero que o dono resolva esse caso
Compartilhe
Consideração final do consumidor
09/06/2026 às 07:05
Mais importante de uma empresa tratar bem seus clientes, isso não foi feito e nem sequer responderam a reclamação, para melhor funcionar o estabelecimento
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0