Comprei essa ração meu cachorro está passando mal

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

28/03/2024 às 19:01

ID: 185627565

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei essa ração no ponto de vendo mercadão pet na tibúrcio de Souza e meu cachorro veio a passar mal vomitando muito e desidratado fui verificar a ração estava com uma espécie de larvas dentro do pacote fui até a loja e eles falaram que não podem fazer nada pois não e com eles e sim com a empresa meu cachorro está doente estou aqui para saber oque fazer pois estou sem dinheiro para levar ele no veterinário quero uma solução se não irei processar a empresa responsável ok

Compartilhe

Resposta da empresa

30/03/2024 às 11:03

Bom dia, Sr. Lazaro!

Conforme conversamos por telefone, iremos direcionar seus dados para nosso veterinário analisar o caso e entrar em contato com o Sr., aguardamos as informações solicitadas e se tiver qualquer dúvida, estamos à disposição para te atender.

O atendimento do Sr. gerou o *******

Atenciosamente,
DogChoni