Comprei essa ração meu cachorro está passando mal

Respondida
São Paulo - SP
28/03/2024 às 19:01
ID: 185627565
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei essa ração no ponto de vendo mercadão pet na tibúrcio de Souza e meu cachorro veio a passar mal vomitando muito e desidratado fui verificar a ração estava com uma espécie de larvas dentro do pacote fui até a loja e eles falaram que não podem fazer nada pois não e com eles e sim com a empresa meu cachorro está doente estou aqui para saber oque fazer pois estou sem dinheiro para levar ele no veterinário quero uma solução se não irei processar a empresa responsável ok
Compartilhe
Resposta da empresa
30/03/2024 às 11:03
Bom dia, Sr. Lazaro!
Conforme conversamos por telefone, iremos direcionar seus dados para nosso veterinário analisar o caso e entrar em contato com o Sr., aguardamos as informações solicitadas e se tiver qualquer dúvida, estamos à disposição para te atender.
O atendimento do Sr. gerou o *******
Atenciosamente,
DogChoni