Meus cães estão passando mal.

Respondida
Cruzeiro - SP
17/06/2024 às 10:43
ID: 190961249
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei a dogchoni semana passada e desde então meus 7 cães estão tendo diarréia e vômito.
1deles ficou bem prostrado.
Muito ruim está ração.
Tomem muito cuidado.
Agora tenho que gastar dinheiro com remédios e veterinário
Compartilhe
Resposta da empresa
18/06/2024 às 10:29
Bom dia , Sra. Nabia!
Inicialmente, pedimos desculpas por essa experiência e agradecemos também o apontamento para tornar conhecimento da empresa.
Conforme contato WhatsApp feito pelo SAC, seu protocolo está registrado e informamos que sua reclamação foi encaminhada para área responsável.
Estaremos a disposição.
Equipe
DogChoni