Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

13/03/2023 às 00:54

ID: 160871145

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Comprei uma coleira de corpo todo para o meu galgo, na foto a coleira parece ficar boa, mas quando coloquei na minha cachorra ficou muito feia, nao ajusta legal, machuca a minha cachorra a coleira e paguei um preço absurdo

Compartilhe

Resposta da empresa

13/03/2023 às 10:43

Olá Patricia, tudo bem?

Não localizamos nenhum ******* com seu nome, mas pelo sobrenome localizamos e acredito que seja da sua família.
Sentimos muito que você não tenha ficado satisfeita com o produto, nos preocupamos muito com a qualidade e conforto dos produtos.
Conforme consta no nosso site e na página do produto, nós realizamos a troca ou devolução do mesmo sem custo adicional ao cliente.

Nossos canais de atendimento estão sempre disponíveis para isso e não recebemos nenhum contato seu ainda.
Como estávamos em contato com a Luciana há alguns dias para confirmar detalhes da entrega, podemos continuar o processo de troca/devolução por lá, o que você acha?

Entraremos em contato e esperamos sanar a situação o mais breve possível.
Obrigada

Equipe DOGLIZ

Réplica do consumidor

13/03/2023 às 11:02

Ola pessoal
Gostaria de fazer a troca sim! Podem retomar o contato com a minha irma luciana para efetuar a troca? Obrigada

Consideração final do consumidor

14/03/2023 às 09:35

Otimo

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10