Paguei o frete e tive que retirar na agência dos Correios

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

23/01/2021 às 16:02

ID: 118611009

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Fiz o pedido *******-************* na Dogopets através da Amazon no dia 13/01/******* foi cobrado o frete de R$ 14,90, porém o produto não foi entregue na minha residência e tive que ir buscar o pacote na agência dos Correios.
Um absurdo cobrar frete e fazer o cliente ir buscar o produto, ainda mais na situação de pandemia.

Compartilhe

Resposta da empresa

25/01/2021 às 14:50

Olá, Juliana. Bom dia!

Bem-vinda ao atendimento do Reclame Aqui da Dogopets. Esperamos que esteja tudo bem por aí.

Primeiramente, sentimos muito pelo transtorno com a entrega do seu pedido. Entendemos que situações como essa podem ser frustantes, não refletindo o nosso compromisso em prover sempre a melhor experiência para os nossos clientes.

Infelizmente os procedimentos de entrega via Correios possuem particularidades de Agência para Agência, sendo as vezes necessário que o cliente retire sua ******* a não estarem realizando entregas em determinadas regiões.

Portanto nós acompanhamos sempre de perto para que nossos pedidos sejam entregues no prazo estimado a partir de cada transportadora e nos colocamos a disposição para intermediar e solicitar o máximo de informações e prioridade junto a transportadora em questão.

Agradecemos a oportunidade de esclarecer suas dúvidas e ficamos à disposição se precisar de algo mais.

Atenciosamente,

Dogopets