Paguei o frete e tive que retirar na agência dos Correios

Respondida
Rio de Janeiro - RJ
23/01/2021 às 16:02
ID: 118611009
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesFiz o pedido *******-************* na Dogopets através da Amazon no dia 13/01/******* foi cobrado o frete de R$ 14,90, porém o produto não foi entregue na minha residência e tive que ir buscar o pacote na agência dos Correios.
Um absurdo cobrar frete e fazer o cliente ir buscar o produto, ainda mais na situação de pandemia.
Compartilhe
Resposta da empresa
25/01/2021 às 14:50
Olá, Juliana. Bom dia!
Bem-vinda ao atendimento do Reclame Aqui da Dogopets. Esperamos que esteja tudo bem por aí.
Primeiramente, sentimos muito pelo transtorno com a entrega do seu pedido. Entendemos que situações como essa podem ser frustantes, não refletindo o nosso compromisso em prover sempre a melhor experiência para os nossos clientes.
Infelizmente os procedimentos de entrega via Correios possuem particularidades de Agência para Agência, sendo as vezes necessário que o cliente retire sua ******* a não estarem realizando entregas em determinadas regiões.
Portanto nós acompanhamos sempre de perto para que nossos pedidos sejam entregues no prazo estimado a partir de cada transportadora e nos colocamos a disposição para intermediar e solicitar o máximo de informações e prioridade junto a transportadora em questão.
Agradecemos a oportunidade de esclarecer suas dúvidas e ficamos à disposição se precisar de algo mais.
Atenciosamente,
Dogopets