Solicitação de devolução não respondida

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Porto Alegre - RS

15/04/2025 às 09:21

ID: 214804623

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Recebi o pedido ***** e um dos produtos ficou grande: uma coleira. Entrei em contato por whatsapp para saber sobre a política de troca e devolução. Fui orientada a entrar em contato pelo e-mail *****. Entrei em contato solicitando a devolução da coleira e hoje, após 8 dias, ainda não obtive retorno.

Já realizei uma nova compra no tamanho certo, mas preciso devolver o produto que não serviu.

Compartilhe

Resposta da empresa

13/04/2026 às 16:01

Boa tarde, Tainá!

Verificamos em nosso WhatsApp e não encontramos nenhuma mensagem sua anterior sobre troca, devolução ou qualquer outro assunto.

Em relação ao e-mail, tivemos recentemente uma instabilidade, e alguns contatos podem não ter sido recebidos. Pedimos desculpas por isso.

De toda forma, caso tivesse nos acionado pelo Instagram ou WhatsApp, com certeza já teríamos resolvido a situação e realizado a troca para você sem qualquer problema.

Se ainda precisar, estamos à disposição para te ajudar e resolver isso da melhor forma possível