Péssima empresa, não entrega no prazo e nem sequer da nenhuma satisfação ao cliente - Não usem essa transportadora pior de todas

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

13/12/2021 às 13:10

ID: 134686969

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Fiz uma compra na Trilar (no site das lojas Americanas). Eles me prometeram entregar no dia 29.11. Como ninguém das Lojas Americanas e nem da Trilar me respondia, entrei em contato diretamente com a transportadora dois irmãos no dia 27.11. para pedir pra me ligarem e avisar sobre a entrega pra eu ficar em casa, senão não teriam como entregar. Pediram pra eu esperar e desde então todos os dias envio e-Mails, mensagem pelo WhatsApp e até hoje 13.12. ainda não me entregaram nada. Isso porque prometeram entregar até dia 29.11., depois prometeram dia 08.12. e a última promessa foi que iam me entregar no máximo até hoje dia 12.12. e adivinhem nada, nada chegou, não me respondem e não me atendem no telefone.
E eu estou pagando a mesa e a entrega no meu cartão de crédito e fico comendo no chão com meus filhos pq não temos mesa devido a nossa mudança pra comermos. Isso tudo já expliquei pra eles, mas eles não estão nem aí. Empresa sem palavra, sem compromisso e sem respeito com o consumidor. Posso provar tudo aqui relatado, pois tenho todas as mensagens, datas das conversações e e-mails.
Transportadora dois irmãos resolvam o meu problema que vcs já estão sabendo a muito tempo.

Compartilhe