Totalmente sem ética profissional...

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Afonso Cláudio - ES

25/03/2022 às 11:36

ID: 140691579

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Passei por uma situação dentro dessa loja que não desejo nem a um cachorro, pessoas sem ética profissional, sem respeito com o cliente, agem com falsidade pelas costas, impossível confiar com um método de trabalho desses, [Editado pelo Reclame Aqui], acabam tropeçando em suas próprias mentiras. Nunca imaginei passar por uma situação tão humilhante como passei dentro desta loja. Não aconselho a ninguém confiar em pessoas desse nível de negociação. Precisamos hoje em dia confiar em negociar , principalmente um carro, e eles são especialistas em enganar pessoas com mentiras e trapaças. Cuidado pessoal!!!!

Compartilhe