Péssimas condições das instalações por falta de manutenção

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Santa Luzia - MG

29/01/2024 às 14:06

ID: 181494087

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Dia 11/01/24 ao dia 14/01/24 me hospedei no hotel juntamente com minha família (esposa e duas crianças). Infelizmente foi a pior experiência que tivemos, pois o hotel deixou várias coisas a desejar. O mato estava alto em toda a propriedade (altura do joelho) e alguns pontos impossível de andar, como no campo de futebol e quadra de vôlei (estava na altura da cintura). Ao redor dos chalés o mato foi aparado, porém não rastelaram, sendo assim impossível deixar as crianças brincar, pois podia haver animais peçonhentos escondidos debaixo do mato. Solicitei a limpeza da varanda do chalé no dia que cheguei devido estar suja de capim proveniente ao limpeza da área externa e não fui atendido. No parquinho haviam vários brinquedos quebrados impossibilitando as crianças de brincar. Inclusive a cama elástica não pode ser usada. No salão de jogos o fliperama e a Mesa De Air Hockey Air Game também não funciona. A sauna estava sendo usada como "guarda treco", com cheiro de mofo e a banheira de hidro toda suja. (Não tivemos coragem de usar). Inclusive presenciei um hóspede limpando a hidro, pois estava no horário de estar ligada, mas suja. Na sexta feira de manhã a piscina estava verde, muito verde e depois de várias reclamações de hóspedes, na sexta a tarde a mesma foi interditada e aberta somente no domingo e mesmo assim de verde passou a ficar com a cor leitosa. Para se ter ideia, minhas crianças que adoram piscina não tiveram coragem de nadar. Houveram atrasos ao servir almoço, jantar e café da manhã. Almoço e jantar pouca opção de salada. Teve jantar que nem salada foi servida. Pedimos banana todos os dias de café da manhã, e em nenhum dia fomos atendidos. No sábado o café da manhã foi liberado com atraso e sem pão francês porque ainda não havia chegado. O curral do gado fica próximo do restaurante, sendo assim de vez em quando dá para sentir cheiro de esterco. O "escorregador" improvisado com lona só foi liberado para as crianças brincarem devido eu ter insistido muito! Só não fomos embora, para não estragar o passeio das crianças e não perder *******% do dinheiro, já que pagamos *******% da hospedagem no check-in. Se não bastasse todos esses problemas, presenciei funcionários do hotel bebendo bebida alcoólica no horário de trabalho.
Algumas coisas não se pode reclamar que é o sabor das refeições, os chalés são amplos, a ducha é quente (falta limpeza nos furos), mas é quentinha e a vista é bonita.
Infelizmente não recomendo devido a falta de manutenção do hotel e cuidado com os hóspedes

Compartilhe