[Editado pelo Reclame Aqui] promessas

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Belo Horizonte - MG

22/11/2024 às 08:03

ID: 202595735

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Primeiro lá não é um HOTEL, limitado, sem infraestrutura, serviços prometidos não são cumpridos e acesso aos hospedes restringido até as 22h. Chegamos na sexta-feira dia 15/11 com 2 crianças, o jantar seria às 19h30, pedimos o cardápio e a única opção a ser servida era contra filé com fitas (a mais cara). Não foi feito check-in, o mesmo rapaz que fica a cozinha fez a nossa recepção, sem ao menos pedir nossas identidade (estava com um criança que não era minha filha). O atendimento no restaurante é até às 22h (todos os funcionários vão embora). Fomos para o quarto a água não esquentava para tomar banho ( não havia telefone do quarto para reclamarmos) na vdd não tinha p quem reclamar, eu meu marido e 2 crianças tomamos banho frio. No sábado dia 16/11 na conversa por WhatsApp (tenho prints) foi informado que teria recreação, não teve, a filha da cozinheira de 13 anos brinco de dama com as crianças por 30 minutos, as crianças não tinham o que fazer, ficavam ociosas na rede, a hidromassagem foi esvaziada pq estava fedendo a fezes, e não foi enchido novamente, pq poderia faltar água quente nos quartos ( novamente tomamos banho frio). Para quem bebe recomendado levar sua bebida é beber em off, muitos casais faziam isso, enchiam os copos no chale e voltam para a piscina, cervejas com preços exorbitantes (pedimos um desconto nos foi negado) no jantar não tinha opção de carne, apenas macarrão, pra quem estava bebendo não esperem um tira-gosto, só macarrão! No domingo o café da manhã as 9h não foi reposto, apenas pão, biscoito (industrializado) e o mesmo bolo empatumado que foi serviço na sexta-feira estava lá no domingo ( tirei foto e mandei para o proprietário) fui na cozinha e pedi para fazer a reposição, pois se o café era até as 9h30 teria que repor, colocaram um pedaço de queijo (menos da metade) então comemos pão com queijo, o café acabou, colocaram um resto frio. A hidromassagem estava desligada e fria ( as crianças não quiseram ir mais). Pontuei tudo isso no check-out direto com o dono, para pelo menos ter algum desconto pelo serviço que foi prometido e não foi cumprido, não foi dado! Não recomendo e não volto lá nunca mais! Caso tenham dúvidas me chamem no Instagram que passo as fotos, pois tenho provas de tudo que foi relatado aqui. Ediellen Castro

Compartilhe

Consideração final do consumidor

18/02/2025 às 23:44

Péssimo

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0