Atraso na entrega e pacote vazio na compra promocional 'dois por um edição de 2026'

Resolvido
São Paulo - SP
09/01/2026 às 18:06
ID: 237208793
fiz a compra do dois por um edição de 2026 no dia 23 de dezembro com prazo de entrega dia 29 de dezembro. a entrega atrasou e alegaram a atraso por causa da greve dos Correios. A entrega teoricamente chegou hoje, dia 9 de Janeiro de 2026, porem o pacote veio vazio. eu abri o pacote na frente do porteiro para não ter erro porque tem câmeras E além disso teria uma testemunh. O porteiro alegou que chegou só esse pacote. eu gostaria de saber como proceder agora
Compartilhe
Resposta da empresa
09/01/2026 às 18:17
Olá Sabrina, boa tarde
Lamentamos pelo atraso e também pelo fato de ter recebido um envelope vazio, vamos verificar o que houve.
Enquanto isso reenviaremos o seu pedido via portador, até no máximo 11.01.
Obrigado pela compreensão.
Equine dois por um
Réplica do consumidor
20/01/2026 às 08:01
ola, gostaria de saber se foi enviado e como posso acompanhar a entrega. ate agora nao recebi nada e nenhuma outra informaçao. ja se passaram 10 dias desde a resposta.
Réplica da empresa
20/01/2026 às 17:35
Olá, Sabrina, boa tarde
Uma falha logística atrasou a entrega, pedimos desculpas. O portador entregou hoje, você confirma o recebimento?
Obrigado.
Equipe dois por um
Réplica do consumidor
20/01/2026 às 17:55
ola, nao recebi. acabei de verificar com o porteiro e nao chegou nenhuma encomenda.
Consideração final do consumidor
20/01/2026 às 18:25
Precisou de réplicas mas resolveu. Excelente
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
8
Consideração final da empresa
20/01/2026 às 18:57
Obrigado pelo retorno e avalia\[Editado pelo Reclame Aqui]o!