Comprei o livro e não posso usar.

Não respondida
São Paulo - SP
29/01/2022 às 14:57
ID: 137497725
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesEu comprei o livre 2 por 1, no ano passado, e em virtude da pandemia, os restaurantes ficaram fechados. Devido a isto, não foi possível usar o livro, e o livro não foi barato eu usei apenas dois convites de ******* e não foi prorrogado, já que não podemos usar quero meu reembolso p pegar o de *******, pq não é justo, tenho culpa se teve lockdown e outra só vieram liberar final do ano passado as coisas.