Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

31/07/2023 às 20:22

ID: 169255241

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Ontem fui no badauê restaurante (que consta com desconto no livrinho que comprei), e me disseram que eles nunca aceitaram fazer parte do livro. resultado: não tivemos desconto nenhum, pagamos o preço cheio, e o livrinho não serviu para nada.

Compartilhe

Resposta da empresa

01/08/2023 às 12:08

Olá Simone

Agradecemos o contato e feedback.

Realmente o restaurante Badauê não participa mais do guia. Não honraram o combinado no contrato, um caso atípico. Você poderá usar esse voucher no Nica Café, uma proposta mais descontraída.

Recomendamos também baixar gratuitamente o app (dois por um - São Paulo a dois) para acompanhar as atualizações, favoritar, marcar a economia feita e se localizar por região.

Lamentamos sinceramente o transtorno.

Equipe dois por um

Consideração final do consumidor

03/08/2023 às 20:00

Apesar de não ter conseguido usar o guia nesse dia, a equipe foi cordial e atenciosa no retorno.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

9

Consideração final da empresa

03/08/2023 às 22:06

Muito obrigado pela compreensão, Simone.

Equipe dois por um