Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

06/12/2024 às 13:59

ID: 203887557

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Realizei uma reserva para o dia 06/12 no restaurante Living Lounge Bar e Sushi e, até então, havia datas disponíveis. Porém, quando informei que seria pelo 2 por 1, informaram que não estão mais aceitando. Um absurdo. Gostaria de uma posição da empresa responsável pelo guia, visto que este restaurante continua como parceiro na edição *******.

Compartilhe

Resposta da empresa

06/12/2024 às 16:21

Olá, Bianca, veja a resposta do restaurante Living:

O menu degustação é feito exclusivamente para o Guia 2x1. Não servimos este formato para quem não tem o Guia, então não é uma distinção ao serviço 2x1 é realmente a falta de disponibilidade pois essa experiência é servida no balcão do sushiman e acomoda apenas 2 clientes por vez. Isso nos limita o número de pessoas atendidas e devido a alta demanda realmente não há mais dias disponíveis para este ano. No caso de indisponibilidade, o Combo Vibe será oferecido no momento da reserva.

Ofereceram a opção 'Combo Vibe' para você?

Obrigado,
att
Equipe dois por um