restaurante não aceitou o 2 por 1

Respondida
São Paulo - SP
06/12/2024 às 13:59
ID: 203887557
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesRealizei uma reserva para o dia 06/12 no restaurante Living Lounge Bar e Sushi e, até então, havia datas disponíveis. Porém, quando informei que seria pelo 2 por 1, informaram que não estão mais aceitando. Um absurdo. Gostaria de uma posição da empresa responsável pelo guia, visto que este restaurante continua como parceiro na edição *******.
Compartilhe
Resposta da empresa
06/12/2024 às 16:21
Olá, Bianca, veja a resposta do restaurante Living:
O menu degustação é feito exclusivamente para o Guia 2x1. Não servimos este formato para quem não tem o Guia, então não é uma distinção ao serviço 2x1 é realmente a falta de disponibilidade pois essa experiência é servida no balcão do sushiman e acomoda apenas 2 clientes por vez. Isso nos limita o número de pessoas atendidas e devido a alta demanda realmente não há mais dias disponíveis para este ano. No caso de indisponibilidade, o Combo Vibe será oferecido no momento da reserva.
Ofereceram a opção 'Combo Vibe' para você?
Obrigado,
att
Equipe dois por um