Demora para Transferência

DOK Despachante
15/06/2022 às 09:18

Fiz o pedido em 18/05 e fiz um pix de 681,61 para transferencia do carro de meu filho, no mesmo dia para pagamento paguei nesse valor 140,00 para retirarem os documentos não vieram retirar porque informaram que eu tinha que enviar os documentos antes para ver se aprovava, tive que viajar em 20/05 e não viram buscar . Quando voltei em 28/05 enviei todos os documentos e só dia 06/06 vieram buscar os documentos e até agora so falam que esta em analise do Detran, ja venceu os 30 dias e como fui viajar vou ter que pagar a multa, mas agora estou com medo de vencer os laudos tanto da vistoria como do gas, preciso um retorno urgente do que esta acontecendo e porque da demora, pois o carro esta parado ja que venceu os 30 dias. O retorno sempre é o mesmo "O detran ainda não atualizou o documento", isso com demora para responder

17/06/2022 às 10:46

Olá, Eliana! Tudo bem?

Pedimos desculpas pelas falhas que aconteceram em nosso atendimento, certamente entendemos a sua insatisfação por conta do tempo de espera, nós estamos trabalhando duro para melhorar os nossos serviços e garantir que situações como essa não voltem a se repetir.

Como você foi informada pelo WhatsApp, como o seu pedido está em análise pelo Detran dependemos das atualizações que nos são repassadas pelo nosso representante, já que o Detran não da prazo para nenhum procedimento. Consta uma divergência no número do espelho e o Detran está tentando resolver essa questão, como o processo continua em análise do Detran, infelizmente teremos que continuar aguardando, assim que tivemos novas atualizações você será informada.

Se restar alguma dúvida pode entrar em contato com a gente, estamos disponíveis para te ajudar. =)

Atenciosamente Dani, DOK Despachante.

23/06/2022 às 09:55

faltou apenas comunicação, mas tudo resolvido!

Em análise
Em análise

Está com problemas com DOK Despachante?