Reclamação resolvidaResolvido

Documento de veiculo

Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Olá fiz parcelamento do meu veículo no dok despachante, no meu cartão de crédito foi aprovado o pagamento no meu cartão. Mais eles ficaram em análise para ver o pagamento sendo q meu cartão aprovou o pagamento, fiz uma reclamação pelo watts e eles falaram q estava ainda em análise para ver o pagamento da compra. Sendo q o crédito já tinha sido aprovado ñ entendi foi cancelado não sei pq. Fiquei insatisfeito com o serviço.

Compartilhe

Resposta da empresa

10/06/2022 às 10:00

Olá, José! Tudo bem?

Pedimos desculpas pela demora no andamento do seu pedido, entendemos a sua preocupação e estamos trabalhando duro para aprimorar os nossos serviços cada vez mais.

Nós entramos em contato com você pelo e-mail cadastrado em nosso site para te atualizar sobre o status do seu pedido, porém não obtivemos resposta. No dia 08/06 o seu pedido ainda se encontrava em análise porque a validação do cartão ainda não havia sido concluída por você, para que o seu pedido fosse aprovado. A análise é uma etapa fundamental da aprovação, pois é onde os seus dados são confirmados, garantindo a segurança do processo.

O seu pedido só foi cancelado ontem (09/06) quando solicitado por você, o estorno para pedidos realizados por cartão de crédito é automático, pode constar na hora do cancelamento, na fatura seguinte, em duas faturas ou em até dois meses, sendo que esse prazo é padrão nacional. Da nossa parte o estorno é realizado automaticamente, porém como cada banco tem suas políticas internas aconselhamos que você entre em contato com a operadora do cartão para verificar como o estorno vai ser realizado.

Se restar alguma dúvida pode entrar em contato com a gente, estamos disponíveis para te ajudar. =)

Atenciosamente Dani, DOK Despachante.

Consideração final do consumidor

10/06/2022 às 13:23

Achei razoável o atendimento por telefone da atendente lá dok despachante. T8nha q ser mais atenciosa só isso.

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Não
Nota do atendimento
5
Em análise
Em análise
--/ 10

Está com problemas com DOK Despachante?

Reclamar